Select language



gravidez

Há mais de 30 anos a clínica BedMed tem o prazer em acompanhar diversas histórias e fazer parte, mesmo que por um curto período de tempo, da vida de nossas pacientes. A transformação mais bela e reveladora é a de ser mãe. Criam-se novos vínculos e novas prioridades na vida da mulher, sendo que a sua vida acaba por se transformar na vida do seu filho. É um atodiadasmaes2 muitas vezes inconsciente e inerente da alma da mulher, e nós temos a satisfação de evidenciar isso em nossa clínica de ginecologia.

A gestação é sinônimo de transformação, daquela que ultrapassa o fisiológico. É claro que o organismo sofre diversas
mudanças estruturais para a recepção de uma nova vida em seu ventre, porém a mudança psico-emocional é a mais forte e evidente. Do início do período gestacional até o nascimento do bebê, a mulher deve aceitar e compreender o conceito da formação de uma nova família, da sua própria família. É exatamente durante esses noves meses que a mãe passa a amar, cuidar e proteger aquele pequeno ser, cujo rosto ainda nem foi visto ou cujos traços ainda não podem ser tidos como herança do pai ou da mãe.

Ainda que nossos obstetras seccionem o cordão umbilical após o nascimento do bebê, sabemos que a vínculo real entre mãe e filho nunca será cortado. É um elo invisível que perdura por toda a vida e que tem uma força superior a todos os sentimentos no mundo. Essa comunicação é o sentimento mais puro, chamado de amor.

A gravidez é com certeza uma fase mágica e muito especial para todas as mulheres, mas não pode e nem deve minimizar as mamães que tiveram seus filhos de outras formas, como por exemplo: adoção, criação ou útero de substituição. Ser mãe é muito mais do que ficar grávida. Ser mãe é um dom, uma parte de você.

Ficamos felizes em poder acompanhar em nossa clínica mulheres que são mães e nos sentimos honrados por fazer parte desse momento único. Por isso, hoje em especial, desejamos as nossas pacientes e a todas as mamães um

diadasmaes

Agendar




Deixe um comentário